Tamanho da letra:
|

PC Gusmão: 'O torcedor tem razão de vaiar'


Domingo, 23/01/2011 - 19:56

Carlos Alberto deixou o campo quando o Vasco ainda empatava com o Nova Iguaçu. Uma esticada por causa de um chute ao gol levou o jogador ao chão e o obrigou a sair, consolado por companheiros, uma vez que seu histórico de lesões em 2010 não foi pequeno. Para piorar, o capitão viu do banco o time levar o terceiro gol, ao lado de um desolado PC Gusmão, que não sabia mais o que fazer para salvar pelo menos um empate naquela noite desastrosa.

"Não há desculpa, não temos o que falar, pois não adianta repetir. Perdemos de novo e só o trabalho pode dar um jeito nisso", disse Carlos Alberto logo após o apito final. No momento em que deixou a partida, desolado e revoltado, o capitão vascaíno chegou às lágrimas.

PC Gusmão lamentou o que viu. "Estávamos perdidos no primeiro tempo, acertamos no segundo tempo, mas não fomos assim até o fim e acabamos levando o terceiro gol. Vamos ter que trabalhar, pois erramos muito no posicionamento", disse o treinador.

A torcida vascaína, no entanto, não quer saber de justificativas. Após a segunda derrota consecutiva, sendo a deste domingo com um jogador a mais em campo, o que se ouviu foi vaias ao time, o que abateu ainda mais o elenco. "O torcedor tem razão de vaiar. É uma reação normal pelo que apresentamos", concluiu o treinador do Vasco.

Fonte: O Dia