Tamanho da letra:
|

Discreto na estreia, Eder Luis projeta melhora quando tiver entrosamento


Sábado, 22/01/2011 - 10:03

Na derrota para o Resende por 1 a 0, na última quarta-feira, na estreia no Campeonato Carioca, a nova dupla de ataque do Vasco não funcionou como todos imaginavam. Ainda fora das melhores condições, Eder Luis e Marcel não conseguiram superar os marcadores adversários. O camisa 7, no entanto, aposta que este cenário irá mudar em breve.

Ele acredita que, quando estiverem em melhor forma e com um pouco mais de entrosamento, poderão dar alegrias aos torcedores vascaínos.

- Acho que vou crescer com os jogos. Agora tenho ao meu lado um jogador diferente do ano passado. Temos que esperar um pouco mais de tempo para ganharmos entrosamento. Assim, as jogadas vão sair com mais naturalidade. A adaptação não é difícil porque o Marcel tem muita qualidade, e os jogadores que vêm de trás também. Ele está fora de forma ainda e precisará de tempo, mas é um goleador.

Eder Luis comentou a reação hostil dos torcedores, que vaiaram muito os jogadores após a derrota para o Resende. O atacante acredita que a melhor forma de reconciliação é com vitórias.

- Sabemos que o torcedor ficou um pouco distante. Eles não estiveram conosco quando precisávamos. Agora é trabalhar para vencer este jogo e mudar isso.

Neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu.

Fonte: GloboEsporte.com