Tamanho da letra:
|

PC Gusmão minimiza perda de Zé Roberto: 'Ninguém é insubstituível'


Sexta-feira, 21/01/2011 - 15:00

Na manhã desta sexta-feira, o meia-atacante Zé Roberto, que acertou sua ida para o Internacional, foi em São Januário para se despedir dos companheiros e assinar a rescisão de contrato. Depois de comandar o treino, o técnico Paulo César Gusmão comentou a perda de um dos principais atletas do elenco. Ele, no entanto, preferiu não lamentar a negociação baseado no argumento de que nenhum jogador é insubstituível.

PC contou que Zé Roberto deixou bem claro que seu interesse era deixar o clube e ir para o Colorado. O técnico afirmou que não quer ninguém contra a vontade no Vasco.

- O Zé Roberto na volta (das férias) mostrou realmente uma vontade muito grande de se transferir. Aqui nós não queremos ninguém trabalhando por obrigação. Temos quer ser profissionais e vestir a camisa do clube da melhor maneira possível. A partir do momento que tem uma proposta que seja boa para o jogador e para o clube, ninguém é insubstituível.

O treinador cruzmaltino disse que a busca de peças no mercado para reforçar o elenco está bastante complicada por causa das limitações financeiras do clube. Ele afirmou que o Vasco sempre vai trabalhar com os pés no chão.

- Reforços nós estamos buscando, mas existe no mercado dentro das possibilidades do Vasco. O clube não vai fazer nenhuma loucura em função de outras equipes terem feito. Mais importante é trabalharmos com o pé no chão e ciente das dificuldades. Vamos tirar o melhor do grupo que nós temos.

O próximo compromisso do Vasco é a partida contra o Nova Iguaçu, domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Fonte: GloboEsporte.com