Tamanho da letra:
|

Fernando entrou no lugar de Douglas no coletivo desta manhã


Sexta-feira, 21/01/2011 - 11:07

A falha que resultou no gol do Resende na estreia do Vasco no Campeonato Estadual pode ter custado caro ao zagueiro Douglas. O jogador foi tirado do time no coletivo comandado pelo técnico Paulo César Gusmão na manhã desta sexta-feira, em São Januário. O jogador foi substituído por Fernando, que formou a defesa com Cesinha.

Essa pode ser a nova formação da zaga vascaína para a partida contra o Nova Iguaçu, no domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A zaga considerada titular, Dedé e Anderson Martins, ainda não poderá jogar porque a dupla não foi inscrita na Federação de Futebol do Rio. Pelo mesmo motivo, o volante Eduardo Costa também não poderá jogar.

Durante o coletivo disputado sob forte calor, PC também fez uma alteração no ataque. O centroavante Marcel foi escalado de início entre os titulares, mas depois deu lugar a Jefferson. Com isso, Carlos Alberto foi adiantado para o ataque ao lado de Éder Luís.

O time inicial e que deve ser escalado no domingo foi Fernando Prass, Fágner, Cesinha, Fernando e Ramon; Rômulo, Allan, Filipe e Carlos Alberto; Marcel (Jefferson) e Éder Luís.

Fonte: Globo Online