Tamanho da letra:
|

PC confirma Allan, Renato Augusto, Douglas e Cesinha no time titular


Terça-feira, 18/01/2011 - 18:28

A burocracia tirou três jogadores do Vasco da estreia no Campeonato Estadual nesta quarta-feira, contra o Resende em São Januário. O zagueiro Dedé, que renovou com o clube, não teve seu novo contrato registrado na federação e na CBF. O companheiro de zaga, Anderson Martins e o volante Eduardo Costa, recém-contratados, também não tiveram sua situação regularizada e estão fora.

O técnico PC Gusmão lamentou a ausência dos jogadores, mas acredita que quem entrar no lugar deles vai corresponder.

"São quatro ausências, mas isso também poderia acontecer no meio da competição. A gente tem que estar preparado para esse tipo de situação. O Cesinha, o Douglas, o Renato e o Alan já treinaram entre os titulares e não vai ser novidade nenhuma eles entrarem", disse o técnico confiante em entrevista à "Rádio Globo".

O volante Rômulo, que também era dúvida por não ter seu contrato regularizado, foi liberado para jogar, mas PC Gusmão ainda espera uma posição definitiva para escalar o jogador.

"A gente sabe a importância que isso envolve no ano e vamos tomar todas as medidas para não sermos punidos", afirmou.

O treinador também falou sobre a partida de estreia do Vasco no Campeonato Estadual e pregou respeito ao Resende.

"O Resende conta com todo nosso respetio. A gente sabe das dificuldades que vai encontrar. As equipes que perderem pontos em casa contra equipes de menor investimento vai ter dificuldades em se classificar", finalizou.

Fonte: SRZD