Tamanho da letra:
|

Diretor do Inter comenta possível interesse do Vasco por Andrezinho


Segunda-feira, 17/01/2011 - 23:20

Em entrevista ao repórter Rodrigo Campos no programa 'Manchete Esportiva', da Rádio Manchete, o diretor executivo do Internacional, Newton Drummond, falou sobre a atual situação do meio-campo Andrezinho e confirmou que existe uma possibilidade de algum atleta do clube gaúcho ser envolvido em uma possível negociação pelo atacante do Vasco Zé Roberto. Apesar disso, o dirigente despistou quando perguntado se um desses atletas que serão oferecidos será o apoiador Andrezinho.


Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Qual a atual situação de Andrezinho no Internacional?

"O Andrezinho é um 12º jogador. Se vocês perceberem, o Andrezinho se não está jogando, sempre entra nos jogos do Internacional e tem dado uma contribuição muito importante. O Andrezinho é um jogador que a gente conta, sem dúvida nenhuma, pois é um jogador que tem muitas qualidades: é hábil, bom na bola parada, é um jogador que consegue compor muito bem o meio-campo e que sabe chegar na frente. Então, o Andrezinho é um jogador muito interessante e com quem pretendemos contar."

O Inter disponibilizaria algum jogador para uma eventual 'troca-troca' pelo Zé Roberto?

"Isso vai depender da posição do Vasco. No momento que nós recebermos um sinal de avançarmos, de seguir em frente, aí nós vamos sentar com o Vasco da Gama e ver os interesses deles, se são iguais aos nossos e se nós podemos fazer uma montagem que seja interessantes para todos. Acontecendo isso, é possível que entre algum jogador ou não. Primeiro precisamos negociar."

Pode surgir uma negociação Zé Roberto no Inter, Andrezinho no Vasco?

"Olha, a gente não trabalha com hipótese porque se a gente fala alguma coisa agora e o Rodrigo amanhã me ligar e dizer que acertou com o Zé Roberto, não existe essa possibilidade. Então, se eu falar alguma coisa agora eu estarei falando em cima de um hipótese, além de criar uma expectativa que pode ou não se concretizar. Eu prefiro receber o retorno do Vasco da Gama abrindo as negociações, que eu espero e meu filho diz que o Vasco da Gama vai chamar o Inter para negociar com o Zé Roberto, e aí cada alternativa, as opções elas se abrem. Existe um leque de opções e nós vamos sentar, discutir e ver o que vai ser melhor para os dois clubes e para os profissionais envolvidos. É isso que eu tenho certeza que vai acontecer, mas antes preciso receber a posição do Vasco da Gama."

Fonte: Supervasco