Tamanho da letra:
|

Inter espera resposta do Vasco sobre Zé Roberto até 6ª-feira


Segunda-feira, 17/01/2011 - 21:44

Na noite desta segunda-feira (17/01), o Diretor Excutivo do Internacional, Newton Drummond, concedeu entrevista ao repórter Rodrigo Campos no programa 'Manchete Esportiva', da Rádio Manchete. Na oportunidade, o dirigente do clube gaúcho falou sobre o andamento da negociação com Zé Roberto e afirmou que espera resposta do Vasco até o fim dessa semana.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Evoluiu a negociação pelo Zé Roberto?

"Evoluiu no sentido de nós estabelecermos uma regra. O Vasco tem a intenção de tentar renovação do atleta, busca isso, sabe que é díficil, pois o jogador já manifestou a vontade de sair do clube, do Vasco da Gama. Mas, nós estamos aguardando o retorno do Vasco da Gama, que vai nós dar o alertar e dizer que podemos seguir em frente numa possível negociação com o Zé Roberto. Nesse momento, nós estamos uma definição do Vasco da Gama."

Uma boa quantia financeira facilitaria a negociação?

"Na verdade, o Rodrigo me falou isso desde o ínicio. Ele disse que não gostaria de perder o Zé Roberto pelas qualificações dele. O Zé Roberto como jogador tem características muito importante para o futebol hoje, pois é um jogador rápido, um jogador que faz gol e tecnicamente é um bom jogador. Então, isso faz com que o clube que tem os direitos federativos dele, lute para mantê-los. Agora, o Vasco da Gama tem isso até o meio do ano, tem o Zé Roberto até o meio do ano, mas busca a ampliação desse contrato. O Zé Roberto, por sua vez, segundo informações que a gente recebeu, gostaria de mudar os ares. Não sei se é verdade, mas de toda maneiro o que está acertado entre Internacional e Vasco da Gama é aguardar uma resposta do Vasco, uma posição do Vasco em relação a essa negociação. O Vasco irá dar o OK, dizer que estamos liberados para apresentar uma proposta e negociar com o Zé Roberto. Se nessa semana não houver uma definição pelo Vasco da Gama, nós vamos em busca de outra alternativa."

Já houve algum contato com o Zé Roberto?

"Não houve esse contato. O Zé Roberto manifestou isso publicamente e nós afirmamos que gostavámos do futebol do Zé Roberto, que é um jogador com grande potencial para o Internacional. Esse interesse chegou ao procurador do Zé Roberto, ou ao próprio Zé Roberto, que manifestou em determinado momento que gostaria de jogar no Internacional. Mas a partir disso, depois de ter falado com meu amigo Rodrigo Caetano, ele pediu que nós ficassemos esperando, aguardando, um posição do Vasco em relação. Então, estamos aguardando isso até o fim do prazo, que é essa semana, e se o Vasco não se manifestar, a gente vai procurar outro jogador."

Fonte: Supervasco