Tamanho da letra:
|

Vasco terá novo sistema de venda de ingressos a partir do dia 03/02


Segunda-feira, 17/01/2011 - 10:55

A partir do dia 3 de fevereiro, o Vasco adota o sistema FutebolCard, que possibilita maiores facilidades na compra de ingressos para assistir as partidas no estádio de São Januário. A ação visa atrair novos torcedores, que agora também podem adquirir ingressos pelo sistema online.

Dentre as vantagens do FutebolCard está a possibilidade da compra de ingressos para os jogos do Vasco sem enfrentar filas ou esperar que o bilhete chegue em sua casa. Isso porque o sistema permite que o próprio cartão de crédito seja utilizado para o acesso às catracas do estádio.

A modernização gera facilidade na hora da compra dos bilhetes, já que os torcedores podem adquirir seus tickets de qualquer computador conectado à internet e antecipadamente dentro de todo o calendário esportivo. Esse sistema inclui a venda dos bilhetes disponíveis em todos os setores do estádio.

De acordo com Nelson Rocha, vice-presidente de Finanças do Vasco, o que mais o norteou na hora de firmar o contrato com a Outplan foi a preocupação com o patrimônio mais valioso do clube: os seus torcedores, “Nosso objetivo é proporcionar maior comodidade, bem como instalações mais confortáveis a nossa torcida”, comenta Nelson Rocha.

Para o sócio diretor da Outplan, empresa que administra o FutebolCard, Robson Carlo Mello, o objetivo do sistema é proporcionar segurança e conforto aos torcedores que adquirem ingressos para um determinado evento esportivo. “Nosso sistema é acessível e descomplicado, trazendo uma experiência positiva ao torcedor desde o seu primeiro contato com o clube, na compra do ingresso e acesso ao estádio”, explica.

Fonte: Jornal do Brasil