Tamanho da letra:
|

Nilton visitou participantes da 3ª edição da Vasco Camp


Sexta-feira, 14/01/2011 - 23:19

Nilton entre as criançasNa tarde desta sexta-feira (14/01), o volante Nilton marcou presença no penúltimo dia da terceira edição do Vasco Camp. O jogador, que vem se recuperando de uma lesão no joelho, prestigiou a colônia de férias oficial do Gigante da Colina. E durante uma palestra para os participantes, o volante destacou a importância de os jovens nunca desistirem dos seus sonhos.

- Eu sai de casa com 11 anos e tive que buscar os meus objetivos, sofri, pensei em parar. E por isso, posso dizer que é difícil chegar ao profissional. Tem que se empenhar, desde o aquecimento, fazer tudo correto. E sempre evitar em se desviar, tendo obediência, que assim irão alcançar os seus objetivos, e depois sempre lembrar em ajudar os pais – disse o jogador com exclusividade ao site oficial.

Nilton ainda destacou a realização de um sonho ao já ter entrado em São Januário e no Maracanã e poder ver a arquibancada lotada, e os torcedores gritando o seu nome.

- Toda vez que entro no Maracanã ou em São Januário lotado eu sempre me arrepio. Achei que era difícil ver essa cena, era um sonho de criança. E graças a Deus estou muito feliz aqui no Vasco – comentou.

Fonte: Site oficial do Vasco