Tamanho da letra:
|

Diretor do Inter admite incluir Alecsandro na negociação para ter Zé Roberto


Sexta-feira, 14/01/2011 - 16:51

O meia-atacante Zé Roberto é um dos principais alvos do Inter nesta janela de transferências. Nesta sexta-feira, o diretor de futebol Newton Drummond se reunirá com a direção do Vasco para acertar a contratação do jogador pelo Colorado. Salários e duração de contrato ainda não estariam definidos.

– O Newton Drummond está no Rio também para tratar sobre o Zé Roberto. É um jogador que interessa ao Inter - afirmou o vice de futebol do Inter, Roberto Siegmann.

Em contato com o clicRBS, Siegmann frisou que o Inter deve anunciar duas contratações na próxima semana. De acordo com o dirigente, serão dois nomes que agradarão os colorados.

– A torcida vai ficar satisfeita. São contratações muito boas – ressalta.

Zé Roberto participou das atividades nesta quinta-feira. Mas saiu no fim do treinamento ao sentir um incômodo no púbis, que já o atrapalhava desde o Brasileirão de 2010. Após realizar um exame de imagem, nada foi constatado.

Alecsandro e Edinho

Se Zé Roberto pode chegar no Inter, Alecsandro tem chance de sair. Sigmann admite que o Inter está aberto a negociações sobre o atacante. Fluminense e o próprio Vasco são os interessados.

- O Celso Roth é um treinador que gosta muito do Alecsandro, é um jogador que tem rendido naquilo que ele pode produzir com relação aos gols. Há um certo desconforto com relação à torcida porque o jogador teve um papel muito difícil que foi substituir o Nilmar. O Internacional conversa e vê as possibilidades, estamos num momento de reforçar o elenco para a Libertadores, e o clube está aberto a conversas - disse Siegmann em entrevista à "Rádio Brasil".

O Colorado também se vê envolvido na negociação de um jogador que nem está mais no clube. Como o clube gaúcho ainda tem parte dos direitos federativos de Edinho, a saída dele do Palmeiras com destino ao Fluminense depende de um acerto entre todas as partes envolvidas.

- É um grande jogador, encantou muito a torcida do Inter, teve um bom papel aqui entre nós, e não há espaço hoje, para ele, por diversas razões, técnicas e até mesmo financeiras. O Inter não se opõe a nada, mas queremos que haja este acerto. A transação implica em satisfazer uma parte do contrato que diz respeito ao Internacional, não temos interesse em colocar empecilho algum, só queremos fazer valer os nossos direitos. A notícia que tenho é que estaria bem adiantada a vinculação do Edinho ao Fluminense - declarou Siegmann.

Fonte: GloboEsporte.com