Tamanho da letra:
|

Time titular do Vasco definido para o amistoso contra o Cerro Porteño


Sexta-feira, 14/01/2011 - 10:04

O primeiro teste do Vasco em 2011 será o amistoso de amanhã, como Cerro Porteño, às 17h, em São Januário. Para o jogo, o time será o que treinou nos últimos coletivos em Atibaia: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis eMarcel.

Apesar disso, PC Gusmão fez questão de deixar claro que ninguém é dono da posição e que todos estão com chances de jogar na estreia do Carioca.

“Não é porque esteve como colete nesses primeiros treinamentos que o titulares estão definidos. Outros já tiveram oportunidades no próprio time titular, além de muitas mudanças na equipe reserva. Todos estão na briga. Essa é a vantagemde ter um grupo forte, competitivo e com boas opções para cada posição”, afirmou o técnico.

PC já adiantou que pretende fazer nove substituições no amistoso. Ele sabe que, apesar de não valer nada, o clima da partida será intenso. “O Cerro Porteño vai ter um ano difícil pela frente, com Copa Libertadores. Eles jogaram um amistoso com o Paraná e pouparamos titulares visando o jogo contra o Vasco. Será um teste interessante e nós vamos para ganhar. Já vai dar para ter uma ideia de como vai ser a nossa temporada”, completou PC Gusmão.

Fonte: Marca Brasil