Tamanho da letra:
|

Jadson, sobre o nascimento do primeiro filho: 'É um sonho realizado'


Quarta-feira, 12/01/2011 - 13:49

Na última segunda-feira (10/01), nasceu o primeiro filho do zagueiro Jadson Viera. O jogador, que está concentrado com a delegação vascaína, na pré-temporada em Atibaia, São Paulo, teve que retornar para o Uruguai às pressas para poder acompanhar o nascimento do seu herdeiro, após receber uma ligação de sua esposa na madrugada avisando que o bebê estava pronto para nascer. Para Jadson todo nervosismo foi recompensado na hora em que entrou na sala de parto e pôde acompanhar o nascimento de Lucas.

- Estava esperando que ele nascesse depois da pré-temporada, mas recebi uma ligação na madrugada da minha esposa avisando que o Lucas estava enrolado no cordão umbilical e já estava pronto para nascer. Saí daqui correndo, tive a ajuda do supervisor Bruno Coev, que me levou até o aeroporto. Tudo deu certo, cheguei ao Uruguai e peguei um melhores taxistas da minha vida, que me levou correndo até o hospital. E graças a Deus consegui acompanhar o nascimento do filho, e é a melhor sensação do mundo - comentou com exclusividade ao site oficial.

O zagueiro, que não pôde ficar muito tempo com seu filho, pois já retornou para a pré-temporada e treinou na tarde de terça-feira (11/01), ainda falou um pouco sobre as primeiras sensações de ser pai, e como a sua vida está mudando após o nascimento do filho.

- É um sonho realizado, já tinha encontrado uma mulher especial, e para ficar melhor ainda veio o Lucas. Na hora que peguei ele pela primeira vez, minha vida toda passou pela cabeça, é uma sensação única. Agora é só curtir a família - finalizou Jadson.

Fonte: Site oficial do Vasco