Tamanho da letra:
|

Vice de patrimônio dá detalhes da reforma de São Januário


Quarta-feira, 12/01/2011 - 12:32

Na noite da última terça-feira (11/01), o Vice-Presidente de Patrimônio, Frederico Lopes, concedeu entrevista ao programa 'Só dá Vasco'. Na oportunidade, o dirigente explicou como a reforma da social em São Januário e quais são as próximas áreas que serão reformados.

Confira na íntegra a transcrição:

Reforma da Social

"A parceria com as tintas Iquine a gente dividiu em duas etapas. Uma é a reforma da social, que vai ser inaugurada no próximo dia 18 às 16 horas. O pessoal da assessoria de imprensa já está convocando os meios de comunicação para acompanhar a apresentação, que contará com a presença do nosso presidente Roberto e do Mandarino, que estará apresentando para os torcedores que estiverem no local. Então, essa é a primeira etapa, que uma vez concluída, o torcedor vai notar uma grande diferença, pois não foi feita só a pintura e sim também uma restauração de toda a área desde as marquises até os degraus, restaurando as seis mil cadeiras existentes no local, consertando todos as gradinhas, reformando as entradas no que diz respeito a pintura e luminosidade, ou seja, estamos fazendo todo esse trabalho que precisava ser feito. Isso vai trazer mais conforto e com certeza vai trazer um ambiente mais agradável para o torcedor do Vasco."

Pintura da arquibancada

"Acabando essa obra dia 19, a gente dia 20 já vai estar arregaçando as mangas para iniciar a fase 2, que a recuperação da marquise da curvatura, também por cima e por baixo. E assim que terminar o último jogo da Taça Guanabara, nós entramos com a pintura daquele layout, que foi escolhido pelo torcedor vascaíno, camisas negras, para fazer a pintura da arquibancada. Realmente o estádio vai ficar muito bonito; hoje a principal novidade é que a pintura era feita apenas nas testas dos degraus, hoje vão passar a ser pintadas as bases, o que vai deixar o estádio com uma visão mais bonita, mais limpa. Enfim, a gente vai se sentir num ambiente mais aconchegante e mais moderno. A imagem ficou muita bonite e o estádio vai ter outra aparência."

Transcrição feita por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)

Fonte: Supervasco