Tamanho da letra:
|

Juniores: Vasco enfrenta Osasco pela Copa SP às 14h com Sportv 2


Segunda-feira, 10/01/2011 - 03:45

Nesta segunda-feira, Flamengo, Vasco e Cruzeiro entram em campo encerrando suas participações na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Das três equipes, o Flamengo é quem tem a vida menos tranquila para se garantir na próxima etapa da competição.

Com seis pontos e nove gols de saldo, o Vasco encara, às 14 horas, o já eliminado Grêmio Osasco precisando apenas de um empate para garantir a classificação em primeiro lugar do Grupo E. América-RN e Linense duelam às 16 horas para definirem a segunda colocação do grupo.

Com a classificação também já encaminhada, o Cruzeiro joga contra o União São João, às 19 horas, pelo Grupo O. Após sofrer para vencer o Iape-MA, a Raposinha precisa apenas de um empate para se garantir na segunda fase da Copinha.

Em situação menos tranquila está o Flamengo. Depois do empate contra o Mogi Mirim no jogo de estreia, os Rubro-negros lideram o Grupo K, com quatro pontos, apenas pelo critério de desempate. A equipe carioca precisa repetir a boa atuação da goleada por 7 a 1 contra o Gurupi, para se garantirem na liderança do grupo.

Confira os jogos de segunda-feira:

14:00 Grêmio Osasco x Vasco
16:00 América-RN x Linense
17:00 União Barbarense x Iape-MA
19:00 União São João x Cruzeiro
19:00 Mogi Mirim x Gurupi-TO
21:00 São José x Flamengo

Fonte: Gazeta Esportiva

Nota da NETVASCO: O Sportv 2 transmite Osasco x Vasco nesta 2ª-feira, 10/01, às 14h.