Tamanho da letra:
|

Família de Campo Grande-MT desvia rota para ver o Vasco em Atibaia


Sábado, 08/01/2011 - 11:21

O sentimento dos vascaínos não pode parar. E também não há distância ou empecilho que interfira na demonstração desse amor. Exemplo claro disso é a família Rodrigues. Moradores de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, eles saíram de carro de Curitiba, onde visitavam familiares, rumo a Atibaia após saberem que o Vasco estava na cidade paulista. Assim, Alysson pôde realizar o sonho do filho João Paulo de conhecer o ídolo Carlos Alberto.

O sorriso estava estampado no rosto do menino de cinco anos enquanto acompanhava de perto o treino no hotel onde o Vasco está concentrado. Enrolado na bandeira do clube para se proteger do frio e mostrar sua paixão, João Paulo não parava de falar com a mãe, Michelle Rodrigues, que segurava no colo o mais novo vascaíno da família, Matheus, de dois anos. Foi essa felicidade que amenizou a mudança nos planos das férias da família.

"Estávamos em Florianópolis com um sol maravilhoso curtindo praias lindas. Depois, fomos para Curitiba curtir a família. Mas, quando vi que o Vasco estava aqui, resolvi dar esse presente para o meu filho. Foi uma viagem longa, pegamos chuva na estrada, mas só de ver o sorriso dele faz valer a pena", afirmou Alysson, cirurgião dentista de 31 anos.

A paixão da família vem de berço. Apesar de morar em Campo Grande, Alysson nasceu no Rio e se mudou por causa do pai militar. Lá, conheceu a esposa que vem de família gremista de Porto Alegre. Ciente da concorrência, o vascaíno começou a colocar as raízes no filho desde cedo. E, sempre que pode, viaja com João para a cidade natal e leva o garoto a São Januário. "Coloquei a família na linha desde cedo. A Michelle sabe que não tem esse papo de Grêmio aqui (risos)."

Mas nenhum jogo que viu ao vivo se comparou ao sentimento de poder tirar foto com os ídolos após o treinamento. João Paulo era só alegria.

"Gosto muito do Carlos Alberto. Ele é o melhor do Vasco" afirmou o pequeno torcedor, que não parou de cantar o hino e explicou de onde veio tanta paixão. "Meu pai é Vasco e o pai dele também era. É o melhor time do Brasil!".




Fonte: Marca Brasil