Tamanho da letra:
|

Vasco estaria interessado no atacante Ewerthon, ex-Palmeiras e Corinthians


Quinta-feira, 06/01/2011 - 11:00

O Palmeiras anunciou na manhaã desta quinta-feira a saída do atacante Ewerthon. O jogador não faz mais parte do elenco do Verdão para a temporada 2011. Com contrato até o final do ano, o atleta procurou a diretoria do clube para manifestar seu desejo de sair, já que entende que não terá a oportunidade de manter uma sequência de jogos como titular.

Ainda na manhã desta quinta-feira, a diretoria palmeirense e Ewerthon definiram os últimos detalhes da rescisão de contrato, que foi feita de forma amigável. O atacante chegou ao Palmeiras como uma das principais contratações da temporada, após uma longa passagem pelo futebol europeu. Apesar disso, não conseguiu se destacar no Verdão, tendo feito 37 jogos e somente nove gols.

Assim, o destino do atacante revelado pelo Corinthians deve ser o futebol carioca. A imprensa do Rio de Janeiro já noticia o interesse do Vasco da Gama em contar com o jogador para reforçar seu sistema ofensivo. Após se livrar do contrato com o Palmeiras, Ewerthon deve embarcar para a cidade fluminense e acertar seu novo contrato com o clube cruzmaltino.

Fonte: Futebol Interior