Tamanho da letra:
|

Mandarino espera um 2011 mais estável na parte financeira do Vasco


Terça-feira, 04/01/2011 - 02:09

O Vasco ainda vive às voltas com problemas financeiros, enfrentando problemas para tentar manter seus compromissos em dia.

Entretanto, em entrevista à Rádio Tupi, José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do Vasco, crê num 2011 mais estável em termos financeiros:

- Volta e meia a gente engasga, mas desengasga. Isso é uma realidade dos clubes de futebol brasileiros de um modo em geral, salvo um ou outro. Diferenciamos poucos daquilo que acontece. Mas temos uma coisa em mente, muit séria e muito responsável, que é a relação de compromisso que temos com nossos profissionais. A minha perspectiva, vendo sem partidarismo, com realismo, é que no ano de 2011 nós podemos restabelecer um equilíbrio nessa nossa situação econômica e financeira, consequentemente, tornando as relações com todo o quadro profissional do clube, seja do departamento de futebol, seja do pessoal administrativo, muito mais estáveis e menos imprecisas.

O Gigante da Colina conseguiu hoje a liberação de R$ 7 milhões do patrocínio da Eletrobrás, referente ao primeiro semestre de 2011. Este dinheiro será usado para pagar salários atrasados.

Fonte: Supervasco