Tamanho da letra:
|

Allan e Jonathan garantem disposição na pré-temporada


Segunda-feira, 03/01/2011 - 21:48

Jonathan e AllanEnquanto muitos jogadores ficaram de férias após a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, alguns atletas do elenco profissional continuaram com suas atividades, mas pela categoria de juniores. O lateral-esquerdo Diogo, o meia Allan, o meia-atacante Jonathan e o atacante Nilson participaram, no mês de dezembro, do Campeonato Brasileiro Sub-20, e com isso, tiveram dez dias de férias a menos que os demais jogadores do profissional.

Apesar do curto período de férias, o meia-atacante Allan garante que estará em igualdade com os demais atletas na pré-temporada vascaína em Atibaia, São Paulo.

- O Brasileiro Sub-20 foi uma competição boa para mim, porque eu não vinha jogando direto no profissional. No Sub-20 tive uma oportunidade boa para estar bem fisicamente. Não chegamos à final, mas jogamos muito bem. Esta competição me ajudou a melhorar a minha forma e com certeza todos nós que disputamos o Sub-20, estaremos na pré-temporada de igual para igual com o grupo – disse Allan com exclusividade ao site oficial.

Já o meia-atacante Jonathan, não só concordou com Allan, como espera sair na frente de todos os atletas.

- Ficamos poucos dias de férias, mas deu para descansar. Valeu a pena ficar poucos dias de férias, porque estamos com ritmo de jogo e na pré-temporada vamos sentir menos que os outros jogadores. Jogamos bem no Sub-20, mostramos nosso potencial e agora esperamos sair na frente dos que ficaram o mês inteiro de férias – comentou Jonathan aos risos.

A pré-temporada do Vasco em Atibaia começa nesta terça-feira (04/01), e se estende até o dia 14.

Fonte: Site oficial do Vasco