Tamanho da letra:
|

Éder Luís admite pressão por títulos em 2011


Domingo, 02/01/2011 - 07:56

Após a boa temporada com a camisa do Vasco, onde foi o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, Eder Luis sabe que em 2011 precisa ir além. Mesmo com pouco tempo de clube, o atacante já está familiarizado com o ambiente vascaíno e, principalmente, com a cobrança por títulos neste novo ano.

Para ele, os jogadores que vestirem a camisa do Vasco este ano precisam estar conscientes dessa pressão.

"Os jogadores que estarão no grupo em 2011 precisam disso. Se contar ano passado e esse ano, os três times ganharam títulos. Então a vez agora tem que ser do Vasco. Estamos, sem dúvida, motivados, mas é óbvio que vai existir uma cobrança para nós e sabemos bem disso", afirmou o atacante, acrescentando que espera marcar seu nome na história cruzmaltina.

"Eu tenho esse pensamento de ganhar títulos pelo Vasco e no primeiro momento o que está a meu alcance é o Carioca. Meus planos são de ser campeão ano que vem pelo Vasco e marcar meu nome na história do clube", disse o camisa 7 em entrevista à Rádio Brasil.

Após o período de férias, Eder Luis se reapresenta junto com seus companheiros nesta segunda-feira para a realização de exames médicos. Na terça-feira, os jogadores viajam para Atibaia, onde realizam a pré-temporada até o dia 14. A estreia no Campeonato Estadual está marcada para o próximo dia 19, contra o Resende, em São Januário.

Fonte: UOL