Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano comenta troca de técnicos em 2010


Quinta-feira, 30/12/2010 - 23:04

O Vasco teve 4 técnicos em 2010: Vágner Mancini, Gaúcho, Celso Roth e PC Gusmão.

Em entrevista à Rádio Tupi, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco, comenta a troca de técnicos e espera que a manutenção de PC Gusmão seja o caminho para se aproximar dos títulos em 2011:

- Nós tivemos casos distintos. O caso do Vágner Mancini, que começou muito bem. Lamentavelmente, perdemos essa Taça Guanabara, que tínhamos tudo para vencer. Eu qualifico a entrada do Gaúcho como uma situação de um funcionário do clube, um profissional do clube, que amanhã ou depois, numa situação semelhante, certamente será lembrado para isso. Tivemos o caso do Celso, que foi uma opção dele. Ele, Celso Roth, fez a opção por deixar o Vasco e ir para o Internacional. Nesse momento, tivemos a necessidade da busca de um outro profissional e veio o PC Gusmão, que fez este trabalho de retomada do Vasco no ano. Por isso mesmo que estamos mantendo esse trabalho. Espero que aí, sim, isso possa viabilizar nós nos aproximarmos dos títulos que todos nós queremos.

Vágner Mancini dirigiu o Vasco em 18 jogos, com 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Já Gaúcho dirigiu o Vasco em 10 jogos, com 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Celso Roth esteve no banco em 5 oportunidades, com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Já PC Gusmão, cujo contrato acaba em Junho de 2011, dirigiu o Vasco em 32 jogos, com 12 vitórias, 13 empates e 7 derrotas.

Fonte: Supervasco