Tamanho da letra:
|

Adilson, Ari, Edu Pina, Genilson e Lipe são emprestados ao Duque de Caxias


Terça-feira, 28/12/2010 - 20:44

Conforme o SouDuque antecipou na última segunda-feira, dia da reapresentação dos atletas para exames médicos, alguns jogadores das categorias de base do Vasco da Gama iniciaram os treinamentos no Duque de Caxias e farão parte do elenco do clube na temporada de 2011. Nesta terça (28), os jogadores participaram dos trabalhos físicos sob o comando do novo preparador, Marcelo Stefano.

São eles: o goleiro Adílson, o lateral-direito Ari, o zagueiro Genílson, o lateral-esquerdo Edu Pina e o atacante Lipe. Com a exceção de Edu Pina, que fazia parte do elenco profissional, todos os atletas conquistaram o Campeonato Estadual de Juniores em 2010. Ari, inclusive, foi o capitão da equipe e levantou a taça na vitória contra o Fluminense.

Até o fim da semana, mais reforços devem se apresentar durante os treinamentos no Marrentão, que vão até quinta-feira. Parte deles também deve vir da base dos quatro "grandes", como é o caso do volante Lenon, do Flamengo, que está muito próximo de um acerto. O clube já acertou com Hamilton, lateral ex-Resende e Gilcimar, atacante que estava no futebol chinês e já defendeu o Duque.

Fonte: SouDuque