Tamanho da letra:
|

Gaúcho elogia jovem atacante Nílson


Terça-feira, 28/12/2010 - 00:45

Em entrevista concedida ao repórter Rafael Aráujo no programa ‘Giro Esportivo’, da Rádio Globo, o atual coordenador das categorias de base do Vasco, Gaúcho, falou sobre o aproveitamento de atletas da base na equipe profissional e elogiou bastante o atacante Nílson:

O que você pensa a respeito do Nílson?

“É um jogador com um futuro grande pela frente. É um jogador de área, com muita força e com bom cabeceio. A gente tem que ter calma, pois é um jovem, tem que tranqüilidade para colocar esse atleta porque acho que tem futuro. Ele é uma coisa que a gente pode dizer com tranqüilidade que vai trazer muitas alegrias para o Vasco.”

Quais os outros jogadores que pode se destacar em 2011?

“Tem o Jonathan, tem o Lipe, que é outro jogador de área. O próprio Nílson, que se destacou esse ano e fez um bom campeonato. Fez uma participação também muito boa no sub-23. É um jogador de futuro e acho que o Vasco tem uma safra muito boa de jogadores e o Nílson faz parte desse grupo.”

Quais as características desse jogador (Nílson)?

“É um jogador de área, é um jogador que tem todas as características de um jogador referência. É um jogador que tem uma presença forte na aera. Claro que ainda é jovem, precisa jogar, precisa amadurecer, precisa de sequência de jogos. Essas coisas todas vão fazer com que ele mostre para o torcedor do Vasco as suas condições.”

Fonte: Supervasco