Tamanho da letra:
|

Perto de deixar o Vasco, Rafael Carioca declara amor ao Grêmio


Segunda-feira, 27/12/2010 - 13:00

O volante Rafael Carioca, pretendido por Atlético-MG e Grêmio, declarou nesta segunda-feira que gostaria de atuar pelo clube gaúcho. O jogador tem seus direitos ligados ao Spartak Moscou, da Rússia, mas o atleta estava emprestado ao Vasco, que não vai renovar o contrato do jogador.

O volante teria sido liberado pelos russos para permanecer mais um ano no Brasil, e manifestou o desejo de retornar a Porto Alegre. "Quero muito voltar para o Grêmio. Minha vontade é voltar, eu sou gremista", declarou Rafael Carioca ao jornal Correio do Povo.

O jogador afirmou ainda que, até o momento, não existe uma negociação em andamento com o Grêmio. Rafael Carioca garante que existem propostas de outros clubes, mas ainda não decidiu em qual time vai jogar.

A GE.Net tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Galo, para comentar o assunto, mas todos os telefones do clube estão desligados. O técnico Dorival Júnior teria indicado o nome de Rafael Carioca para reforçar o meio de campo do Atlético-MG em 2011.

Fonte: Superesportes