Tamanho da letra:
|

Nilson faz balanço de 2010 e revela objetivos para o próximo ano


Domingo, 26/12/2010 - 18:34

Um dos destaques da base vascaína neste ano de 2010, o atacante Nilson, que recentemente foi um dos artilheiros da equipe Juniores do Vasco no Campeonato Brasileiro Sub-20, sendo escolhido para seleção da competição, ao lado dos seus companheiros Allan, Jonathan e o zagueiro Luan, fez um balanço sobre seu desempenho com a camisa vascaína nesta temporada.

- Foi um ano maravilhoso para mim, conquistamos o Estadual de juniores, logo depois tive a minha primeira oportunidade no profissional, estreando já como titular com a camisa vascaína, tudo isso foi fantástico. Não esperava que tudo acontecesse assim tão rápido, foi surpreendente para todos, mas fico muito feliz com tudo isso. E agora, fechamos com um bom desempenho no Brasileiro Sub-20, mas que poderíamos ter ido um pouco mais longe, dava para conquistarmos o título. Só tenho a agradecer por tudo que aconteceu em 2010 – revelou o atacante com exclusividade ao site oficial.

Após afirmar ter um ano maravilhoso com a camisa vascaína, Nilson falou sobre os seus próximos objetivos para o ano que vem.

- Agora espero me firmar ainda mais na equipe principal do Vasco, aproveitar as oportunidades, e se Deus quiser poder ajudar nosso time na busca pelos títulos, pois é o que mais queremos, para dar alegrias para essa torcida maravilhosa – comentou.

Fonte: Site oficial do Vasco