Tamanho da letra:
|

Vasco obtém liberação e acerta com o volante Eduardo Costa


Sexta-feira, 24/12/2010 - 16:05

Faltava apenas a liberação do Monaco para que o Vasco garantisse o reforço do volante Eduardo Costa para a temporada 2011. Agora não falta mais. Nesta sexta-feira, o clube cruzmaltino conseguiu o documento que faltava para fechar a contratação do atleta, que curte férias em Florianópolis. Ele chega ao Rio no próximo dia 30 para fazer exames médicos e, no dia 3, será apresentado oficialmente como reforço vascaíno.

O último clube de Eduardo Costa no Brasil foi o São Paulo, em 2009. O volante já defendeu o Bordeaux, Olympique de Marseille, Espanyol e Lecce. No Monaco, o jogador começou como titular, mas recentemente teve que fazer uma artroscopia no joelho e não vinha atuando. Agora, ele já está bem e disposto a recuperar o tempo perdido.

Eduardo Costa apareceu como grande promessa no Grêmio, onde fez sucesso e conseguiu chegar na Seleção Brasileira (de base e principal). Pela Sub-17, conquistou o Sul-Americano e o Mundial. Com a camisa do Grêmio, o jogador levantou a taça do Gauchão e da Copa do Brasil de 2001.

Fonte: GloboEsporte.com