Tamanho da letra:
|

Internacional já negocia com Vasco troca de jogadores para ter Zé Roberto


Quarta-feira, 22/12/2010 - 15:50

Após a renovação do técnico Celso Roth, o Inter deve realizar apenas três contratações pontuais para a temporada 2011. Um volante, um centroavante e um atacante de velocidade serão procurados pela direção colorada. Para o setor ofensivo, enquanto não negocia com um camisa 9, o clube gaúcho deve investir na negociação com Zé Roberto, do Vasco. No entender dos dirigentes, ele seria a opção ideal para dar mais rapidez ao time de Roth. O jogador tem contrato com o time carioca até agosto de 2011. Colorado terá que pagar ao clube carioca caso queira contar com atleta no início do ano que vem.

As tratativas para contratar Zé Roberto já iniciaram. O Inter relacionou alguns jogadores do grupo para promover uma troca com o Vasco. No entanto, os cariocas não gostaram dos nomes oferecidos e a negociação está em compasso de espera.

Indicação dos jogadores

O Inter não queria contratar um lateral-direito, mas o incentivo de alguns jogadores colorados fez com que dirigentes vermelhos tentassem um negociação com Léo Moura, do Flamengo. A diretoria recebeu a informação de que o ala carioca "estaria louco" para atuar no Beira-rio. No entanto, o clube do Rio de Janeiro não admite a possibilidade de negociá-lo porque o vínculo termina apenas em dezembro de 2011.

Fonte: Correio do Povo