Tamanho da letra:
|

Paulo Coelho, sobre o Vasco: 'É o único time que torço no mundo'


Quarta-feira, 22/12/2010 - 11:30

Vascaíno assumido, o escritor Paulo Coelho se junta à massa cruzmaltina no sofrimento da última década com apenas um título estadual conquistado. Nem por isso, a sua paixão pelo Gigante da Colina esmoreceu como ele deixa claro em reportagem especial do SporTV para o programa "Grandes Entrevistas". Cidadão do mundo, sempre divulgando seus livros já traduzidos para diversos idiomas, ele até mostra simpatia por clubes como o Real Madrid, mas só o Vasco mexe com o seu coração.

- Estou feliz e sempre sofrendo. O Vasco é o único time que torço no mundo. Não torço para um daqui, outro na França, outro na Suíça, outro na Espanha. Gosto mais de Madri do que de Barcelona, por isso vou sempre gostar mais do Real Madrid, mas não vou sofrer se perder - garantiu.

Uma torcida vascaína até já usou uma de suas composições ao lado de Raul Seixas como grito de arquibancada. Paulo Coelho se mostrou emocionado com a homenagem.

- O Vasco passou a usar "Eu nasci há 10 mil anos atrás" como "Eu nasci amando o Vasco demais", uma música que fiz com o Raul. Quando eu descobri que eles escolheram cantar essa música na torcida, foi maravilhoso - disse, sem esconder o orgulho.




Fonte: GloboEsporte.com