Tamanho da letra:
|

Especulado no Vasco, Eduardo Ramos vai para o Náutico


Terça-feira, 21/12/2010 - 18:13

A diretoria do Náutico anunciou nesta terça-feira três contratações para a temporada de 2011: o meia Eduardo Ramos, o goleiro Douglas e o lateral Peter. Eduardo Ramos, de 24 anos, estava no Grêmio Prudente e tem passagens por Goiás, Corinthians, Grêmio e o rival Sport.

O goleiro Douglas, de 30 anos, disputou a Série A pelo Guarani, e o lateral Peter, de 26, estava no Fortaleza. Douglas disse que está pronto para defender o Náutico:

- Fiquei satisfeito em saber que o Náutico estava interessado em mim. Conversamos e concretizamos a negociação. Estou feliz em poder defender o Náutico em 2011.

Peter comentou sobre a conversa com Gustavo Mendes, superintendente de futebol do Timbu:

- A negociação com o Náutico foi tranquila. Deu tudo certo e agora é me apresentar e começar a trabalhar com o grupo para poder mostrar meu futebol para o time que abriu as portas para mim.

Todos os jogadores assinaram contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e se apresentam no dia 27 deste mês ao treinador Roberto Fernandes. Com estes reforços, o Náutico chegou a oito jogadores contratados. Os outros são os seguintes: os volantes Rodolfo Potiguar e Everton; o zagueiro Everton Luiz; o atacante Daniel Caiçara e o lateral Airton.

Fonte: GloboEsporte.com