Tamanho da letra:
|

Enrico deve voltar ao Vasco e Léo Gago ficar no Curitiba


Terça-feira, 21/12/2010 - 14:47

Dois jogadores que pertencem ao Vasco e participaram da campanha vencedora do Coritiba na Série B, Leo Gago e Enrico deverão ter destinos diferentes em 2011. Enquanto o volante deverá ser negociado com o clube paranaense, o meia deverá voltar a São Januário e fará parte do elenco do Cruzmaltino na próxima temporada. Os dois têm o seu contrato de empréstimo finalizado no final deste ano.

O diretor executivo do Coxa Branca, Felipe Ximenez, avisou que está negociando a permanência de Léo Gago no elenco e espera ter um final feliz na contratação do jogador. Contudo, o acerto não é dos mais fáceis, mas ele conta com o bom relacionamento entre ambos os clubes.

“Para o Léo Gago foi posta a possibilidade de negociação. Então está em andamento e estamos por acertar em valores financeiros. Vasco fez um grande investimento e vai esperar um retorno. Entendemos a visão do Vasco e nos consideramos um co-irmão deles. Agradecemos ao clube que nos ajudou muito”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Em seguida, ele emendou na situação de Enrico. “Como já disse, o Vasco não deu a sinalização para negociar com ele. Esperamos que ele faça muito sucesso no Vasco em 2011. Contudo, se eles mudarem de opinião, espero que possamos ter uma preferência”, afirmou.

A situação de Léo Gago com o Coritiba, inclusive, pode ser facilitada com a chegada de Eduardo Costa ao Cruzmaltino. O Vasco deve acertar nos próximos dias com o volante, que vem do Mônaco-FRA, em um contrato de empréstimo por seis meses. Marcel e Misael, atacantes, e Anderson Martins, zagueiro, já acertaram com o clube.

Fonte: UOL