Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto e Dedé vão participar do 'Jogo das Estrelas'


Segunda-feira, 20/12/2010 - 19:17

O atacante Emerson, campeão brasileiro pelo Fluminense, participará pela primeira vez do Jogo das Estrelas, partida beneficente realizada todos os anos pelo eterno ídolo Zico. Ele confirmou presença ao lado de outros craques que jogam no Brasil e no exterior ontem, durante a festa de fim de ano da Rocinha, ao lado de Zico e Vagner Love, que também estará no Engenhão no próximo dia 26.

"Fiquei feliz pelo Emerson ter aceitado o convite de participar pela primeira vez do Jogo das Estrelas, já que é um grande representante do atual Campeão Brasileiro. O Vagner Love já participa com a gente há alguns anos e faz questão de nos prestigiar sempre que está de férias no Brasil. Já temos muitos craques confirmados e podemos ter ainda uma grande surpresa de última hora, como temos feito nos últimos anos quando trouxemos o Maradona, Seedorf e o Romário", disse Zico.

O Jogo das Estrelas acontecerá no dia 26, a partir das 15h, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). Estão confirmados craques do presente e do passado como Romário, Edmundo, Andrade, Adílio, Renato Gaúcho, Túlio Maravilha, Vagner Love, Carlos Alberto e Dedé, do Vasco, Emerson, do Fluminense, Ibson, Eduardo da Silva, do Shakhtar Donetsk, entre outros.

Fonte: Globo Online