Tamanho da letra:
|

Marcel vai dedicar 1º gol pelo Vasco para filha recém-nascida


Segunda-feira, 20/12/2010 - 11:37

Marcel, reforço do Vasco, com a filha Sara no coloAinda faltam muitos dias para o atacante Marcel fazer sua estreia com a camisa do Vasco, mas o jogador já sonha com o primeiro gol com a camisa cruzmaltina. E a dedicatória já está certa, será para a filha Sara, que nasceu no último dia 11, dois dias antes de ele ser apresentado em São Januário.

O nascimento completou a alegria de Marcel, que está muito motivado com o desafio de ser o responsável pelos gols do Vasco.

- Com certeza vou dedicar para a Sara e para minha esposa o primeiro gol que eu marcar com a camisa do Vasco. Estou muito feliz com o nascimento dela. Já tenho um filho, mas a sensação de ser pai novamente é maravilhosa. É uma alegria indescritível - disse o atacante.

Marcel irá se juntar ao grupo dia 3 de janeiro, quando os atletas farão exames na Colina. No dia seguinte, a delegação segue para Atibaia, no interior de São Paulo, onde fará a pré-temporada de dez dias.

- Estou ansioso para começar os trabalhos com meus novos companheiros. Vou me preparar da melhor forma possível para render o melhor. Espero fazer muitos gols e conquistar títulos em São Januário.

A primeira oportunidade de Marcel com a camisa do Vasco deve ser o amistoso com o Cerro Porteño, dia 15, às 17h, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com