Tamanho da letra:
|

Fabio Fernandes comenta parceria entre Vasco e Brahma


Sexta-feira, 17/12/2010 - 15:44

O Vasco ampliou, na noite da última quinta-feira (16), a ativação do patrocínio da Ambev, por meio marca Brahma, ao clube. Divulgada em agosto deste ano, a parceria prevê a reforma de uma instalação cruzmaltina bancada pela companhia. Aos torcedores, cabe a escolha de qual será essa dependência.

As duas opções fornecidas pelo clube carioca são a sala de imprensa e os vestiários. A votação será encerrada em 23 de dezembro, com o objetivo de que as obras terminem antes do início do Campeonato Estadual de 2011, de maneira que o local esteja apto a receber jogadores e comissão técnica.

"As negociações que fizemos com a Brahma visaram justamente trazer compensações em duas vertentes: financeira, de curto prazo, e valorização e modernização do nosso patrimônio", explica o vice-presidente de marketing, Fabio Fernandes, à Máquina do Esporte.

A votação ocorre sob o domínio da Brahma na internet e é totalmente aberta, sem restrições a não sócios, como em outras enquetes promovidas pelo Vasco no site oficial. Anteriormente, a cervejaria já havia ativado o aporte por meio de latas personalizadas e do Dia do Torcedor Vascaíno, voltado para relacionamento.

Fonte: Máquina do Esporte