Tamanho da letra:
|

Anderson Martins espera crescer jogando ao lado de Dedé


Sexta-feira, 17/12/2010 - 10:46

Recém-chegado ao Vasco, o zagueiro Anderson Martins já sabe em quem se inspirar para brilhar com a camisa cruzmaltina. “Guerreiro”, como ele mesmo se define, o jogador espera traçar o mesmo caminho de Dedé, que foi escolhido recentemente o melhor da posição no Campeonato Brasileiro.

“Sou um jogador guerreiro, que busca se entregar ao máximo na busca pelos resultados. Tenho certeza que aqui no Vasco não vai ser diferente. Vou trabalhar para conseguir minha vaga ao lado do Dedé e poder brilhar como ele”, afirmou o jovem zagueiro, de apenas 23 anos.

Rosto desconhecido de boa parte da torcida cruzmaltina, Anderson Martins ainda afirmou que, além de seguir os passos de Dedé, espera aprender jogando ao lado do camisa 26.

“Ainda não tenho o mesmo reconhecimento, mas vou trabalhar para isso. O fato de jogar ao lado de um zagueiro como o Dedé, também vai me ajudar. Espero crescer muito com isso”, salientou.

Após um bom Campeonato Brasileiro pelo Vitória, o jogador chega como solução para um problema que assolou o time carioca durante boa parte da competição. Juntamente com Dedé, Anderson Martins é a aposta da diretoria para uma boa dupla de zaga em 2011.

Fonte: UOL