Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano espera anunciar Eduardo Costa e encerrar contratações


Quinta-feira, 16/12/2010 - 16:33

Com um planejamento bem adiantado para a próxima temporada, o Vasco pode encerrar seu ciclo de contratações ainda mais rápido do que se imaginava. Após apresentar o atacante Marcel e o zagueiro Anderson Martins, o cruzmaltino pode concluir a negociação com o volante Eduardo Costa ainda nesta semana.

Segundo o executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, as conversas com o Mônaco, da França, que detém os direitos do jogador, evoluíram da maneira que a diretoria esperava.

"A conversas evoluíram bem e os dirigentes do Mônaco se mostraram dispostos a negociar o jogador. O fato deles aceitarem arcar com parte do salário é muito importante. Acredito que até esta quinta-feira possamos ter uma posição definitiva", explicou o dirigente, acrescentando a confiança que deposita no jogador.

"Esperamos que ele possa ser um dos pilares desse novo time que estamos formando", salientou Caetano.

Com o iminente acerto de Eduardo Costa, Caetano voltou a ressaltar a importância de já se ter um grupo fechado para o trabalho no início da temporada.

"Com esse acerto, poderemos fechar o ciclo de contratações neste fim de ano e termos o grupo completo para iniciar um trabalho no início da próxima temporada. Esse planejamento, com bastante antecedência, com certeza nos ajudará bastante", explicou.

A negociação com Eduardo Costa segue como prioridade em São Januário, principalmente após as negociações com Pierre, volante do Palmeiras, e uma das opções para o setor, terem dado uma esfriada. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, a diretoria alviverde não tem a intenção de emprestar o jogador, que só sairia do Palestra Itália em caso de uma negociação em definitivo.

Fonte: UOL