Tamanho da letra:
|

Reunião nesta sexta-feira pode definir futuro de Léo Gago


Quinta-feira, 16/12/2010 - 15:20

A permanência do volante Léo Gago, no Coritiba, já esteve mais difícil. A possibilidade de o jogador do Vasco continuar no Alto da Glória em 2010 já é admitida por seu empresário e deverá ter uma nova rodada de negociação, nesta sexta feira.

Segundo informou a Rádio Globo, de Curitiba, os dois clubes costuram um acordo para a venda de 25% dos direitos do atleta ao clube paranaense, por cerca de R$ 600 mil. A divergência estaria no parcelamento do pagamento: o Vasco quer dividir em cinco parcelas e o Coritiba só estaria disposto a pagar em dez vezes.

Por enquanto, a diretoria do Coritiba não comentou o possível acordo, mas confirmou a reunião para esta sexta. Em declaração ao jornal Gazeta do Povo, o coordenador de futebol coxa-branca, Felipe Ximenes, mostrou cautela quanto à concretização do negócio.

"É uma negociação bem difícil por causa dos valores, do tempo de contrato com o Coritiba e sobre a rescisão do contrato que ele ainda tem com o Vasco. Não acredito que tenhamos uma definição já nesta sexta-feira”, comentou.

Léo Gago disputou a Série B pelo Coritiba, por empréstimo. O jogador, que estava sendo pouco aproveitado em São Januário foi um dos principais destaques na campanha da volta do time alviverde à Série A.

Fonte: UOL