Tamanho da letra:
|

Ceará, sobre Misael: 'Amanhã vamos dar uma resposta. Não tem nada certo'


Quinta-feira, 16/12/2010 - 14:00

Depois de Anderson Martins e Marcel, um terceiro reforço para a temporada 2011 está próximo de São Januário. Conhecido de PC Gusmão, com quem trabalhou no Ceará, o atacante Misael pode acertar a sua transferência para o Gigante da Colina até a próxima segunda-feira, de acordo com o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

- É um jogador que o próprio PC pediu. Está bem encaminhado com o presidente do Ceará e seria um jogador para compor elenco, pois tem as características que a gente precisa. Viria por empréstimo. Estamos mais ou menos apalavrados. Volto a frisar que é um jogador que vem para compor elenco, não é aquele que esteja entre as três peças que nós falamos antes e será preparado para ser utilizado no melhor momento pelo PC – esclareceu o dirigente, por telefone.

O mandatário do Ceará, Evandro Leitão, confirma a proposta do clube carioca e deve dar o aval para a negociação até esta sexta-feira:

- Eles fizeram uma proposta, estamos avaliando e amanhã vamos dar uma resposta. Não tem nada certo. Não discuto questão de valores – completou o presidente do Vozão.

Fonte: GloboEsporte.com