Tamanho da letra:
|

Vasco acerta contratação do atacante Misael, do Ceará


Quinta-feira, 16/12/2010 - 10:05

MisaelO Vasco acertou oficialmente a contratação de seu terceiro reforço para a próxima temporada. Atendendo a pedidos do técnico Paulo César Gusmão, o clube cruzmaltino fechou a contratação do atacante Misael, destaque do Ceará durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 23 anos chega por empréstimo de uma temporada e já recebeu elogios do novo chefe. "É uma peça para composição do grupo. É muito hábil, pode adquirir mais maturidade. É um jogador de grupo, tem um espírito de participação muito bom", afirmou PC Gusmão.

O atacante também não escondeu a alegria por vestir a camisa vascaína em 2011. "PC Gusmão é um cara que eu admiro. Quero voltar a trabalhar com ele. Isso, em um clube de grande expressão, é a chance da minha vida. Passei a carreira esperando por isso. Agora, quero participar de um ano de conquistas pelo Vasco", disse Misael.

Com a chegada do atacante, a contratação de Jael, do Bahia, está praticamente descartada, uma vez que a intenção da diretoria era contratar dois reforços para o ataque. Antes de Misael, o Vasco já havia anunciado a contratação de Marcel, que estava no Santos.

Fonte: Futebol Interior