Tamanho da letra:
|

Caetano já tinha acertado com Fluminense, mas recuou após vazamento


Quarta-feira, 15/12/2010 - 10:00

Durante toda a campanha do novo presidente, Peter Siemsen, Alcides Antunes sempre foi visto como carta fora do baralho. Por vezes, foi criticado no blog da Flusócio. Para o grupo político, o dirigente não se encaixa no modelo de profissionalismo de que o clube precisa e a hora de mudar é agora. Mas a indecisão já causa grandes discussões internas. O primeiro nome para assumir a vice-presidência de futebol era Rogério Felix, agora vice-presidente do conselho deliberativo. Até pouco tempo dado como certo no cargo, ele desistiu por conta da possibilidade de trabalhar diretamente com Alcides.

Enquanto isso, o futebol tricolor segue sem saber quem será seu comandante em 2011. O diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, já estava praticamente contratado. Mas o vazamento da notícia cancelou o acordo. Por outro lado, Alcides garante que ficará.

— No momento, vamos continuar do mesmo jeito que terminou o ano. Pode até ter uma outra pessoa no futebol, mas temos de conversar e analisar antes de qualquer coisa — disse em entrevista à Rádio Brasil.

Pressionado por todos os lados, o novo mandatário do Tricolor já tem uma bela sinuca de bico para resolver.

Fonte: Extra online