Tamanho da letra:
|

Nilton: 'Estou com saudade de estar dentro de campo'


Terça-feira, 14/12/2010 - 11:23

Desde setembro no departamento médico após romper os ligamentos do joelho direito, o volante Nilton não tem férias. Ele está em processo de recuperação para tentar se recuperar totalmente o quanto antes e ficar à disposição do técnico Paulo César Gusmão novamente. O jogador, que está com saudades de poder praticar suas atividades normais, calcula que poderá voltar ao time durante a Taça Guanabara.

- É um tratamento um pouco chato, até pela gravidade da lesão. Passei por isso em 2007 no Corinthians, tem que ter muita tranquilidade. Estou com saudade de estar dentro de campo ajudando o grupo a chegar às vitórias. Espero que no meio da Taça Guanabara eu já retorne - afirmou o atleta à Rádio Brasil.

Nilton diz que o momento é de ter paciência para deixar a lesão cicatrizar e ele voltar a ter todos os movimentos do joelho novamente.

- O tratamento é intensivo. Estou firme aqui em São Januário para poder estar à disposição do professor. Hoje não sinto dor. Tenho é que dar o tempo para poder cicatrizar. Aos poucos vou recuperando os movimentos do joelho. Os médicos recomendaram que eu fizesse com calma

Fonte: GloboEsporte.com