Tamanho da letra:
|

Anderson Martins promete muita luta para vencer ao lado de Dedé


Segunda-feira, 13/12/2010 - 18:40

Anderson Martins na apresentação ao VascoAlém do atacante Marcel, ex-Santos, a diretoria do Vasco apresentou nesta segunda-feira o zagueiro Anderson Martins, que estava no Vitória. O jogador foi emprestado ao clube por quatro anos pelo Desportivo Brasil (Traffic), que comprou o atleta do clube baiano. O defensor já vinha sendo observado por pessoas ligadas ao time da Colina há algum tempo, de acordo com o diretor executivo Rodrigo Caetano.

O zagueiro, de 23 anos, afirmou ter ciência da responsabilidade de defender um clube da tradição do Vasco. O jogador encara a oportunidade de atuar no Rio de Janeiro como uma grande chance de iniciar uma "nova fase" em sua carreira.

- As coisas acontecem no momento certo. Estou muito feliz com a oportunidade, espero corresponder. O Vasco é grande e sei da responsabilidade. Fiquei 12 anos no Vitória, desde a base, e agora será uma nova fase. A visibilidade aqui é muito maior. O Vasco tem uma boa base e uma boa estrutura. Certamente vamos conseguir os objetivos e dar alegria aos torcedores. Fico feliz pela confiança que todos demonstraram em mim.

Anderson Martins, que vinha atuando pelo lado esquerdo no Vitória, é visto como provável companheiro de Dedé em 2011. Ele garantiu que vai se empenhar muito nos treinos e jogos para conquistar seu espaço. Além dele e Dedé, PC Gusmão deve ter à disposição para zaga: Cesinha, Douglas, Fernando, Jadson Viera e Genílson (divisões de base).

- Sou um jogador guerreiro, que me empenho muito para ajudar. No contrato não diz quem vai ser titular, vai depender do que eu mostrar nos treinos e jogos. A disputa vai ser sadia. Vou trabalhar com bastante dedicação e procurar meu espaço. Acho que vai ser um ano proveitoso.

Anderson está animado com a oportunidade de atuar ao lado de Dedé, que foi escolhido para a seleção do último Campeonato Brasileiro.

- Atuar ao lado dele dá confiança, mas também aumenta a responsabilidade, que já é grande só de entrar em campo com a camisa do Vasco.

O zagueiro terá a missão de marcar nomes como Fred, Emerson, Loco Abreu e Deivid no Carioca, mas garante que isto não vai tirar seu sono.

- Já joguei contra estes atacantes. Estamos cientes do trabalho que tem que ser feito. Temos que entrar atentos para tentar marcá-los da melhor forma.

Fonte: GloboEsporte.com