Tamanho da letra:
|

Sócios escolherão do novo símbolo da próxima camisa 3


Segunda-feira, 13/12/2010 - 09:57

Após o grande sucesso da Camisa 3 do Vasco da Gama em 2010, o Vasco e a Penalty se preparam para superar as expectativas e deixar os torcedores do Clube ainda mais orgulhosos. O Vasco novamente dará voz a sua torcida para criar a nova peça de forma colaborativa. A ideia é que, por meio da opinião coletiva e voluntária dos torcedores associados ao clube, seja definida a imagem que estampará a camisa.

Por meio do site www.ovascoemeu.com.br, serão apresentadas para votação, exclusiva para associados, as três opções de imagem com o mote ‘a vocação histórica do Club de Regatas Vasco da Gama na briga pela democracia’. "O Vasco foi perseguido por sua vocação humana, social e democrática, numa época em que as elites, os brancos e os ricos dominavam o esporte e controlavam a política em torno dele. Mas, apesar de provocado e ameaçado, não teve dúvidas em ficar ao lado dos discriminados. Essa é uma justa homenagem e uma oportuna lembrança de que não podemos fraquejar nas nossas convicções, nem sucumbir a qualquer tipo de preconceito. E, graças a essa união, Pelé, Didi, Barbosa, Garrincha e tantos e tantos outros negros e mulatos puderam existir para o futebol mundial", comenta Fábio Fernandes, vice-presidente de marketing do Clube.

Para Leandro Ramiro, gerente de marketing da Penalty, "a opinião do torcedor é um ingrediente fundamental para o sucesso e aceitação da camisa. Além disso, por meio dessa iniciativa, iremos trazer a tona esse capítulo tão bonito da história do Vasco e tão importante para o futebol brasileiro".

A votação será encerrada no dia 17/12 e o resultado será apresentado oficialmente em março de 2011.




Fonte: Site oficial do Vasco