Tamanho da letra:
|

Nilton: 'Quase não terei férias'


Domingo, 12/12/2010 - 12:26

O volante Nilton, ao contrário dos outros jogadores do Vasco, não terá descanso nas férias. O camisa 5 ainda está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho direito e faz trabalhos diários para voltar o mais breve possível aos gramados. De acordo com Vitor Alves, preparador físico particular do jogador, Nilton poderá jogar antes do esperado.

"O Nilton é um monstro, que surpreende pelo seu físico. Já trabalhei com jogadores de rúgbi e o Nilton pode ser comparado a eles quanto ao condicionamento físico. Fizemos algumas atividades e ele não sentiu incômodo algum. Sinceramente, é difícil de crer, mas ele já está praticamente pronto. Meu trabalho é mais de segurar ele do que de dar atividades. Se deixar, ele faz mais do que pode. O clube me pediu para segurar a fera. Confiante em uma rápida recuperação, o volante já faz previsões para voltar logo e sente falta apenas das peladas de fim de ano", disse ao site Lancenet.

O volante, que rompeu o ligamento do joelho direito em setembro, admite que praticamente não terá descanso em dezembro e janeiro. Na época da lesão, havia a expectativa que o tempo de recuperação do jogador seria de seis a oito meses. Nilton, no entanto, quer encurtar o retorno para quatro meses.

"Quase não terei férias. Sem descanso. Mas estou trabalhando para voltar ainda no Estadual. Sou um cara que quer sempre jogar e dificilmente me machuco. No clube, o pessoal diz que é mais fácil bater contra a parede do que bater de frente com o Nilton", comentou ao site Lancenet.

Fonte: NETVASCO