Tamanho da letra:
|

Futsal Base: Vasco está na final da SLFR no Sub-9, Sub-11 e Sub-13


Sábado, 11/12/2010 - 19:16

Na manhã deste sábado (11/12), as equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 de futsal do Vasco jogaram a segunda partida da semifinal da Super Liga Rio Futsal e se classificaram para as finais.

Confira como foram os jogos:

O Fraldinha (Sub-9) enfrentou o Grajaú CC e bastava apenas um empate para o time cruzmaltino se classificar para a final da competição, mas o adversário surpreendeu e ganhou o jogo por 3 a 1. O gol vascaíno foi marcado por Gilmarzinho. A derrota levou a partida para a prorrogação. Com mais volume de jogo, o Gigante da Colina saiu na frente e ganhou por 1 a 0, com gol de Gabriel, garantindo a vaga na final.

O Pré-Mirim (Sub-11) perdeu por 3 a 0 para o Madureira E.C. na primeira partida da semifinal e somente a vitória interessava na segunda partida para então buscar na prorrogação a classificação. A garotada vascaína partiu pra cima do adversário e aplicou uma goleada de 6 a 3. No tempo normal, os gols foram marcados por Caio, João Bernardo (2), Robinho e Linick (2). Na prorrogação, o Vasco continuou impondo o seu ritmo e confirmou a vaga na final com o placar de 2 a 0, com 2 gols de Robinho, o destaque da partida.

O Mirim (Sub-13) venceu o Tio Sam na primeira partida da semifinal e jogava a segunda partida pelo empate para se classificar. O adversário marcou logo dois gols, mas a equipe vascaína, ainda no primeiro tempo, empatou com Gabriel Soeiro e Gleidson. No segundo tempo, o Vasco impôs o seu ritmo de jogo e fechou a partida em 4 a 3, completando com dois gols de João Victor.

Fonte: Site oficial do Vasco