Tamanho da letra:
|

Dinamite se irrita com questionamentos sobre Carlos Alberto


Sexta-feira, 10/12/2010 - 21:44

Em entrevista à Rádio Manchete, o presidente Roberto Dinamite se irritou com questionamentos sobre Carlos Alberto, que disputou 22 partidas pelo Vasco em 2010, não enfrentou o Ceará, no domingo (05/12), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, alegando problemas particulares, mas atuou no amistoso entre as seleções do Rio de Janeiro e de São Paulo, na quinta-feira (09/12), em São Caetano do Sul:

"A minha opinião é a opinião interna, dentro do clube. Eu não posso opinar com relação ao jogador nesse momento, opinar pela participação dele num jogo beneficente. Agora, não é o Carlos Alberto. É qualquer jogador e qualquer grande jogador do Vasco. Essa avaliação vai estar sendo feita e já está sendo feita, com relação ao aproveitamento do que aconteceu em 2010 e o que vai acontecer em 2011. Eu respeito a tua posição como repórter. Qualquer coisa que eu venha a falar vai gerar polêmica. Não é isso que eu quero dentro do Vasco. Torno a dizer, não é o Carlos Alberto. É o Carlos Alberto e todo o plantel do Vasco. A gente está avaliando, dentro daquilo que nós queremos e pretendemos para o ano de 2011. Esperamos que ele e qualquer outro jogador possa ser
aproveitado e utilizado pelo PC [Paulo César Gusmão] ao longo da competição o maior [número de] vezes possível. A gente tem que olhar muito o custo-benefício. Todo grande jogador interessa ao Vasco e vai interessar ao Vasco a partir do momento em que ele esteja atuando, esteja dentro do campo ajudando a equipe, ajudando o plantel. É isso que nós vamos buscar, independente de ser o Carlos Alberto ou qualquer outro jogador, como o Max ou qualquer garoto que esteja iniciando. É isso. O Vasco vai estar trabalhando para fazer um 2011 muito bom, contando com a participação de todos os jogadores que vão estar sendo definidos pelo treinador e pela comissão, que vão estar sendo aproveitados para que o Vasco possa conquistar um título no ano de 2011."

SE FICOU SURPRESO COM O CONDICIONAMENTO DE CARLOS ALBERTO

"Até em respeito a vocês, eu abri uma exceção para falar. Se vocês querem colocar uma situação para criar polêmica, não é comigo."

"Vocês têm que me ouvir agora. Está bom, então vão me ouvir. O presidente do clube, junto com a direção do clube e com a comissão técnica, vai estar analisando não é o Carlos Alberto. Vai estar analisando o plantel todo. E ponto final."

AVALIAÇÃO PELO CUSTO-BENEFÍCIO

"De todo o plantel, e o Carlos Alberto faz parte do plantel do Vasco."

Fonte: NETVASCO (transcrição)