Tamanho da letra:
|

Futebol Americano Masculino: Caio fala sobre a ansiedade antes dafinal


Sexta-feira, 10/12/2010 - 16:23

guardando a final do Torneio Touchdown, diante do Vila Velha Tritões, o time de Futebol Americano masculino do Vasco vive dias de expectativa. No próximo sábado (11/12), a equipe que lutará pra ser campeã, vai até a Vila Belmiro para jogar essa importante disputa.

A jovem revelação vascaína desse grupo vencedor, o atleta Caio, comentou sobre a dificuldade que o Gigante da Colina vai ter que enfrentar para chegar ao título da competição.

- Creio que não será um jogo fácil. Já enfrentamos este adversário duas vezes, e os dois jogos foram muito disputados. Na final, os dois times estarão com o elenco quase completo, tornando o jogo ainda mais acirrado. Mas estou confiante. Temos peças muito importantes que farão a diferença - analisou o jogador ofensivo com exclusividade ao site oficial.

Além de conviver com a ansiedade da partida que vale a taça do campeonato, o "Pequeno Polegar", apelido que ganhou dos seus companheiros de time, falou sobre a responsabilidade que possui ao ser um dos ícones dessa equipe.

- Sem dúvidas é um imenso prazer ser destaque do meu time de coração. Sei também que é uma enorme responsabilidade. Venho me dedicando, treinando, correndo e estudando todos os dias coisas novas deste esporte que é tão fascinante. Assim, vou poder continuar apresentando um bom desempenho perante o meu time. Vale lembrar que eu não teria ganho tantas jardas sem um ótimo trabalho da minha linha ofensiva. Sou muito grato a eles. É com prazer e ansiedade que assumo esta responsabilidade - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco