Tamanho da letra:
|

Assinatura de contrato entre Vasco e Marcel não será nesta 6ª-feira


Sexta-feira, 10/12/2010 - 14:58

Ao que tudo indica, a assinatura de contrato entre Vasco da Gama e o atacante Marcel ainda não vai sair hoje, como estava previsto. Em entrevista à Super Rádio Brasil, o empresário do jogador, Paulo Affonso, falou sobre a situação da negociação:

A assinatura sai hoje?

''Está tudo caminhando de uma forma normal, como previsto. Nós temos uma relação com o Rodrigo Caetano, o atleta que ir para o Vasco. Não vai acontecer ainda hoje essa assinatura, mas ao que tudo indica nos próximos dias deverá estar tudo resolvido. Mas quem certamente vai anunciar isso de forma oficial é o Vasco da Gama.'' - respondeu.

Falta apenas a assinatura?

''O mais importante é que, em relação ao atleta, em relação ao Vasco da Gama, acredito que já esteja tudo resolvido há algum tempo. Quando entramos na questões contratuais, precisamos de um pouco mais de tempo, pois são detalhes e isso temos que fazer com um pouco mais de cuidado de ambas as partes, tanto do Vasco como do Marcel. Então, eu acredito que não exista nenhum tipo de problema, e nos próximos dias deve estar concluido.'' - declarou.

O atleta virá por empréstimo junto ao Benfica?

''Não, não. O atleta teve o contrato terminado com o Benfica no meio do ano, fizemos um contrato curto com o Santos e isso nos possibilita agora estar negociando de uma forma livre, ou seja, uma situação interessante para o atleta e para o Vasco da Gama, no sentido que não haverá qualquer tipo de pagamento relativo a uma transferência porque o contrato se encerra em dezembro com o Santos.'' - afirmou.

Já está definido o tempo de contrato?

''A parte de duração de contrato, de questões econômicas, são coisas que eu prefiro não tocar, pois seria falta de ética da minha parte. Então é preferível não comentar sobre isso ainda.'' - encerrou.

Fonte: Supervasco