Tamanho da letra:
|

Futebol Americano Masculino: Fellipe Bastos arriscou chutes na bola oval


Sexta-feira, 10/12/2010 - 14:01

O time de futebol americano do Vasco, chamado de Vasco da Gama Patriotas, decide às 16h deste sábado (11/12), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, o Torneio Touchdown, que equivale ao Campeonato Brasileiro da categoria. O adversário é o Vila Velha Tritões, do Espírito Santo.

O capitão e técnico do time vascaíno, Felipe Neves, acredita que alguns jogadores do futebol cruzmaltino teriam vaga no time do esporte da bola oval, como, por exemplo, Nilton e Fernando Prass:

"O Nilton é forte, tem uma agressividade natural. Lógico que não tem maldade, mas tem um jeito forte de chegar na bola que daria para reforçar. E o Fernando Prass, que tem boas mãos, para receber a bola e não deixá-la passar", declarou Felipe ao diário Lance!.

A pedido da publicação, o volante Felipe bastos vestiu a camisa nº 46 do Vasco da Gama Patriotas e arriscou alguns chutes. E sentiu certa dificuldade:

"É complicado. O jeito de chutar precisa ser diferente. Essa bola tem de subir, mas não sobe. Com a redonda é bem mais fácil. Com essa oval, não dá", declarou o volante ao Lance!.

O capitão do Vasco Patriotas, entretanto, viu qualidades em Fellipe Bastos para o futebol americano:

"O Fellipe Bastos, com esse chute forte, seria um bom chutador. Quem sabe não acerta um de 60 jardas?", declarou ao Lance!.

Convidado a participar de um treino de contato, Fellipe Bastos temeu se contundir, e recusou:

"Esses caras são fortes, grandes e chegam com força. Preciso voltar bem em 2011. Melhor não arriscar. Cada um no seu esporte", disse ao diário Lance!.

Fonte: NETVASCO