Tamanho da letra:
|

Empresário e Caetano falam sobre interesse do Inter em Zé Roberto


Quinta-feira, 09/12/2010 - 19:12

Apesar de envolvido na disputa do Mundial de Clubes, o Internacional não está parado nas tentativas de reforçar seu elenco para 2011. Um dos alvos do Colorado é o meia-atacante Zé Roberto, do Vasco. O empresário do atleta, Rodrigo Fonseca, confirmou que os dirigentes fizeram uma sondagem. Ele, no entanto, considera que a missão de tirá-lo de São Januário será complicada, apesar de o atleta estar incomodado com os atrasos de salários durante alguns períodos desta temporada.

- Realmente existe o interesse do Internacional, que fez uma sondagem. Só que ele tem contrato com o Vasco, que inclusive já demonstrou interesse em ampliar este vínculo. Não posso dizer que é impossível, mas acho difícil que ele saia do clube agora - afirmou Rodrigo Fonseca.

Se depender do empenho do diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, Zé Roberto irá cumprir o contrato até o fim (julho de 2011). O dirigente, inclusive, se mostrou contrariado com o assédio colorado. Este ano, o Inter contratou o técnico Celso Roth, que estava na Colina.

- Até onde sabemos, o Zé Roberto só sai do Vasco quando o contrato terminar, no fim de julho, isso se não renovar. Até que se prove o contrário, ele está satisfeito no clube. O Vasco que pagou a rescisão dele. Acho que o Inter tem que se preocupar com os problemas dele. Já fizeram tudo o que podiam com o Vasco em 2010.

Zé Roberto fez 24 jogos pelo Vasco este ano e marcou cinco gols.

Fonte: GloboEsporte.com