Tamanho da letra:
|

Possível vinda do atacante Jael será decidida nesta quinta-feira


Quinta-feira, 09/12/2010 - 14:46

Antes era só boato, mas agora é realidade. O atacante Jael, vice-artilheiro do Bahia na Série B com 12 gols, está muito perto do Vasco.

A proposta do time carioca agrada e o jogador define hoje, numa reunião com o seu empresário em São Paulo, se continua no Fazendão em 2011.

Apesar de ter vínculo com o Esquadrão até maio do próximo ano, uma brecha no contrato libera Jael para clubes de Série A ou do exterior. No entanto, o Bahia tem direito a uma compensação financeira, assim afirma o presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho. “Pouca gente sabe disso, mas nós temos direito. O Bahia precisa entrar na negociação”, afirma o dirigente.

SILÊNCIO

O CORREIO tentou contato com o jogador pelo telefone, porém, de férias, ele não atendeu nem retornou as ligações. Pelo twitter, o atacante desabafou. “Tantas especulações por aí e até agora nada saiu da minha boca. Tão me julgando antes mesmo da resposta”, escreveu, para depois explicar. “A resposta sai na quinta-feira. Estarei em São Paulo pra resolver isso”.

Adriano Spadotto, empresário de Jael, ainda vai negociar a liberação do atleta. O atacante do Vasco Rafael Coelho entrará na negociação. O aval de Rogério Lourenço, novo técnico do Bahia, pode ser decisivo no desfecho da situação. “Vamos esperar para conversar. Ainda não existiu contato”, diz Marcelo Filho.

Fonte: Correio Baiano