Tamanho da letra:
|

Negociação avança e Vasco estaria próximo de acertar com Pierre, diz site


Quarta-feira, 08/12/2010 - 18:13

Além de Marcel, outro jogador que pode acertar com o Vasco nos próximos dias é o volante Pierre. O jogador já viveu bons momentos no Palmeiras, mas a diretoria já admite que ele será negociado. O assessor especial da presidência do clube paulista, Antônio Carlos Corcioni, não confirma que o destino do atleta seria o clube carioca.

"Provavelmente ele vai ser negociado, mas não quer dizer que seja com o Vasco. Recebemos outras propostas e estamos analisando. Ainda não tem nada definido em relação ao Pierre", disse o dirigente.

Mesmo sem uma confirmação oficial, são grandes as chances de Pierre atuar em São Januário. Segundo o UOL Esporte apurou junto à Traffic, essa negociação está bem encaminhada e o martelo pode ser batido brevemente.

O Vasco busca um jogador para a função porque desde a séria lesão de Nilton no joelho, nenhum atleta conseguiu se firmar. Fellipe Bastos chegou a realizar bons jogos, mas acabou se machucando durante o Campeonato Brasileiro e Jumar não caiu nas graças da torcida. A contratação também serviria para preencher uma lacuna após a saída de Rafael Carioca.

Fonte: UOL